“Dilma conversando com Aécio”

 

O senador Waldemir Moka (PMDB) disse em discurso no julgamento da presidente afastada Dilma Roussef , que este é o “golpe mais democrático” da história. O senador, favorável ao impeachment, contou que chegou a conclusão do “golpe mais democrático” ao vê-la conversando com o senador Aécio Neves (PSDB) e com o ministro Ricardo Lewandowski, durante um intervalo da sessão desta segunda-feira (29).

Moka também falou que Dilma passou mais de 14 horas narrando os feitos de seu governo, porém não assumiu nenhum erro. “As respostas pareciam fazer parte de um disco que toca a mesma musica. Vários senadores fizeram perguntam pontuais, algumas tiveram como resposta o volume morto do Cantareira em São Paulo”.

“Amanhã estarei votando pela quinta vez no processo já que fiz parte da comissão, cabe a esta casa definir”. “Tudo começou em 2013, faço até uma menção em especial ao senador Cristovão Buarque que disse  na época que a economia estava bem mas não estava funcionando, dizia sistematicamente”.

Moka finalizou dizendo que os crimes de responsabilidade foram descobertos e que o processo foi conduzido de forma legal dentro da democracia.