Ele vai esperar resultado em casa

Acompanhado da esposa, de duas filhas e mais duas crianças, amigas delas, o candidato do PSD à Prefeitura de Campo Grande, Marquinhos Trad, disse na manhã deste domingo, ao registrar seu voto, que não conta com a hipótese de segundo turno em Campo Grande. Para ele, sua candidatura será vitoriosa ainda hoje, o que exige pelo menos 50% mais 1 dos votos válidos.

“Fiz uma campanha com respeito, sem ataques, sem agressões, discutindo ideias e propostas e buscando soluções para os problemas da cidade”, discursou.  “Deus vai dar a vitória no primeiro turno”, continuou.

Marquinhos citou as pesquisas eleitorais para embasar sua confiança em vitória no primeiro turno. Afirmou que todas indicaram que tem baixo índice de rejeição;.

Citou, ainda, os ataques afirma ter recebido na campanha, alegando que muitos deixaram de discutir os problemas da cidade, que, avalia, passa “por situação complicada”.

“O próximo prefeito tem que ter equilíbrio, competência e capacidade técnica”, defendeu. Depois disso, afirmou que comemora o resultado das pesquisas, por estar enfrentando “duas máquinas, dois governos”.

Marquinhos Trad disse que vai aguardar o resultado das eleições em casa, acompanhado da família.