Anúncio será na sede de seu partido

Nesta quinta-feira (15), o prefeito eleito de (PSD), irá apresentar os nomes dos seus secretarios de primeiro escalão, a partir das 9h, na sede de seu partido.

A prefeitura da Capital possui 13 secretarias e Trad havia dito que poderia diminuir esta quantia, talvez fazendo junções para enxugar a máquina.

O chefe do executivo municipal, qua assume a partir de 1º de janeiro de 2017, substituindo o atual prefeito Alcides Bernal (PP) já confirmou alguns nomes que irão compor sua equipe.

Pedro Pedrossian Neto, que integra sua equipe de transição irá assumir a Seplanfic (Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle); o advogado Paulo Fernando Garcia Cardoso irá comandar o IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação).

Além destes, o presidente de seu partido no Estado, advogado Antonio Cezar Lacerda será o secretário de Governo, Alex Gonçalves o chefe de gabinete e Gildo Andrade comandará a superintendência de Comunicação da prefeitura.

Quem também foi confirmado é o médico urologista, Marcelo Vilela para secretaria de Saúde, Nilde Brun na pasta de Turismo e Cultura, o engenheiro civil Rhudi Fiorese na Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e o ex-deputado estadual Lauro Davi no IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande).

Foto: Cleber Gellio/Arquivo Midiamax