Candidatou adesivou centenas de veículos na Capital

O candidato do PSD à Prefeitura de Campo Grande, deputado estadual Marquinhos Trad, saiu às ruas no sábado (20) para campanha de adesivagem e cobrou responsabilidade do eleitor na hora do voto.

“Campo Grande não pode errar nestes quatro anos. Senão vai atrasar por mais de 20 anos, caso o novo gestor não tenha o preparo, competência técnica e uma equipe qualificada”, afirmou.

De acordo com a assessoria do deputado, sua equipe adesivou cerca de 800 veículos nos altos da Avenida Afonso Pena. Além de Trad, a candidata a vice-prefeito, Adriane Lopes (PEN), também acompanhou a ação.

 “Política é coisa muito séria para ser cuidada apenas pelo político. Tem que ter participação popular. A nossa campanha está tomando as ruas. Cada dia que passa se consolida a participação do cidadão e da cidadã. Isso que está nos trazendo emoção e mais responsabilidade”, disse.

Marquinhos destacou ainda que tem sido bem recebido, ao lado de Adriane, pelos eleitores campo-grandensses, e defendeu aumentar o diálogo com a população, como processo de amadurecimento para escolha do voto.