Governador não descarta nenhuma sigla para coligação, mas faz mistério sobre vice

Ele disse que não há vedação com legendas, mas tem que seguir linha tucana

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele disse que não há vedação com legendas, mas tem que seguir linha tucana

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), disse em agenda pública na manhã desta segunda-feira (2), que os trabalhos estão caminhando bem após confirmação e anúncio da vice-governadora Rose Modesto, como nome tucano para concorrer a eleição para prefeito de Campo Grande. Ao ser questionado sobre coligações, Azambuja não descartou nenhuma legenda e com relação ao vice de Rose, ele disse ser muito cedo para tratar do assunto.

O governador deixou claro que não há restrições de partidos para uma coligação, mas não pode sair dos objetivos do PSDB. “O partido não em vedação de não coligar como outros tem. É buscar uma aliança com os mesmos propósitos que a gente tem. Vamos defender uma eleição de entregas para a população e resolução de problemas. Iremos buscar aliança dentro de uma lógica, não pode desconfigurar por que isso é muito local dos diretórios municipais. Temos até dia seis de agosto para trabalhar as coligações, tanto na Capital e no interior”.

“Sobre um vice para Rose, isso é mais pra frente. Vamos amadurecer quais as coligações que iremos definir primeiro”, resumiu-se a dizer Azambuja. “Após anunciarmos nossa pré-candidata, os trabalhos estão indo bem. Agora é trabalhar. A Rose tem as qualidades para nos representar nem nesta campanha. Eu passei a ela neste final de semana todo o histórico que eu tenho do Pensando Campo Grande que na época que eu fui candidato aqui. A gente fez um mapa e um desenho de todo os bairros, todos os lugares, o pensamento das pessoas que não mudou muito de lá para cá. Não tivemos avanços naquelas prioridades que as famílias de Campo Grande tem”.

Ainda segundo o governador, o foco é montar um programa de governo que passe confiança para a população. “Conversei muito com a Rose sobre tudo isso, em montar um bom programa de governo e uma equipe sintonizada. Um programa que possa transmitir às pessoas, a confiança de que se esse programa, se eleito pela população, vai transformar realmente a nossa Capital numa cidade melhor para se viver. Política hoje está desacreditada, mas isso por causa de erros que alguns cometem, mas nem todos são assim. Só o eleitor pode mudar essa situação, pois é ele que faz a escolha, na hora da voto”, finalizou Azambuja.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado