Na sexta ele se reúne com presidente Temer

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), disse nesta manhã que irá voltar a cobrar o Ministro da Justiça Alexandre de Moraes sobre os investimentos da fronteira. Já na sexta, Azambuja afirmou que irá se reunir com prefeitos eleitos do seu partido e ainda com o presidente Michel Temer (PMDB).

“Hoje eu estou indo para uma reunião com o Ministro da Justiça e com o presidente da Federação da Agricultura. Vou debater as questões indígenas e mais uma vez vou cobrar as questões das fronteiras e sistema prisional. Ele tinha tido dado um prazo pós olimpíada e o evento já acabou em agosto e até agora nada para as fronteiras. Vou levar mais uma vez reiterando essa cobrança ao ministro Alexandre”, disse o governador.

Já nesta sexta-feira, Azambuja disse que vai se reunir com membros do PSDB. “Amanhã, nós teremos uma reunião com todos os prefeitos eleitos do PSDB a nível Brasil e pós essa reunião nós, os seis governadores teremos uma agenda e um almoço com presidente Michel Temer pra gente discutir algumas questões dos Estados”.