Picarelli confirmou para quinta-feira depoimento de Orro

O deputado (PR) foi ouvido pelo corregedor da Assembleia, deputado Maurício Picarelli (PSDB), no caso envolvendo o vazamento do áudio no qual o republicano orientava um colega a instalar um ‘ponto fictício' para registrar frequência dos servidores lotados em seu gabinete.

“Ele reforçou o que já havia feito na defesa prévia, e a sua indignação com a gravação ilegal”, afirmou Picarelli, que também confirmou para amanhã, quinta-feira (1), o depoimento de Felipe Orro (PSDB), que conversou com Corrêa sobre o registro de frequência de seus funcionários.

O corregedor da Casa ainda afirmou que Paulo Corrêa, que não deu entrevistas na sessão desta quarta-feira (30), declarou que nos '20 anos' de Assembleia não se envolveu em nenhuma denúncia, até agora.

Desculpa

Depoimento de Paulo Corrêa durou 20 minutos e teve revelação de desculpasDurante seu depoimento a Picarelli, Corrêa revelou que pediu desculpas ao colega Zé Teixeira (DEM), já que no áudio divulgado ele ofende o democrata ao dizer que o atual 1º secretário da Casa teria ‘inveja' pelo número maior de comissionados lotados nos gabinetes de Orro e do próprio Paulo Corrêa.

O deputado do PR voltou a afirmar a Picarelli que se equivocou com o termo ‘folha fictícia', quando na verdade queria dizer que os servidores do gabinete de Orro deveriam era ‘assinar o ponto'.