Mochi disse que intenção é criar unidade entre eleitos

Apesar de ter perdido nas duas maiores cidades do Estado, o PMDB conseguiu eleger 17 prefeitos em Mato Grosso do Sul e apoiar outros 15 que saíram vencedores das eleições municipais com composição peemedebista. Os 32 participaram de um encontro na sede partido que reuniu a cúpula regional da legenda.

Capitaneados pelo ex-governador André Puccinelli e pelo presidente regional da sigla, deputado Junior Mochi, parlamentares estaduais e federais participaram do encontro e prometeram apoiar as gestões peemedebistas e aquelas apoiadas pela legenda.

“Aos novos no cargo que possam ter a consciência e tranquilidade ao trabalhar pelo seu povo e buscar cada vez mais melhorias para seus municípios. E aos reeleitos que vocês possam trabalhar com mais afinco, pois mais uma oportunidade lhes foram dadas devido a confiança da população em seus trabalhos”, disse Puccinelli.

Presidente da Assembleia Legislativa e do partido, Mochi destacou disposição da legenda em dialogar com gestões compostas pelo PMDB.

“O encontro teve o objetivo de parabenizar e criar o sentimento de unidade e acima de tudo, consolidar o compromisso com as futuras administrações para que tenham êxito e cumpram com os objetivos apresentados durante campanha”, frisou Mochi.

Participaram do encontro também outras lideranças do PMDB, como senador Waldemir Moka, o deputado federal Carlos Marun e os deputados estaduais Renato Câmara, Antonieta Amorim e Márcio Fernandes.