Falou sobre a suposta delação-premiada de Delcídio

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que as denúncias contra o governo petista chegam cada vez mais no Palácio do Planalto, em referência a suposta delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT) publicada na revista Isto-É.

Nesta sexta-feira (4) haverá uma reunião marcada entre a presidente Dilma Roussef (PT) e os governadores. “A presidenta Dilma vai apresentar uma pauta em um momento delicado, denúncias que cada dia aparece, chega cada vez mais próximas e se aproximam muito do Palácio do Planalto”, disse o governador. Dívida dos estados e volta da CPMF estão na pauta da reunião.

O governador falou com a imprensa durante evento de filiação do PSDB na tarde desta quinta-feira (3). Os deputados estaduais Maurício Picarelli e Mara Caseiro, vereadores Magali Picarelli, Flávio César e José Chadid se filiaram ao partido tucano.

Todos os recém-filiados foram unanimes ao criticarem o governo Federal. O presidente regional do PSDB e secretário Estadual de Fazenda, Márcio Monteiro, fez coro. “O Brasil vive momento tenso e o PSDB tem papel importante de fortalecer nosso grupo e fazer linha de frente de combate. O País está uma catástrofe que tem pai e mãe: o Lula e a Dilma”, disse referindo-se ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e a atual chefe do Executivo, Dilma Rousseff, ambos do PT.