‘Agradeço aos colegas'

O deputado estadual (PSD) usou a tribuna nesta quinta-feira (15) para despedir-se após três mandatos na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Em 2017 ele assume a Prefeitura de Campo Grande.
“Saio desta Casa de Leis da mesma forma que entrei, pelo voto popular. Agradeço aos colegas, pelo tempo de convivência e pelo aprendizado. Aos que amam Campo Grande, meu gabinete ficará de portas abertas a todos os parlamentares e instituições. Estou à disposição para que juntos possamos levantar essa Capital”, ressaltou Marquinhos.

Em discurso, Marquinhos também citou problemas que Campo Grande enfrenta em diversas áreas, como as vias esburacadas, transporte público ineficiente, artistas sem receber, déficit na habitação, alagamentos dos córregos e o assoreamento, professores desmotivados, entre outros e prometeu um governo transparente e que ouvirá aos anseios da população.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB), desejou boa sorte ao novo prefeito. “Em nome dos 23 deputados almejo que faça um mandato positivo, à altura de seu conhecimento e dedicação e parabenizo sua trajetória, com desejos de uma jornada extraordinária para sua atuação e vida pessoal”, ressaltou.

Lidio Lopes (PEN) usou a tribuna para parabenizar Marquinhos. “Meus sinceros votos de sucesso para esta grande missão de cuidar daqueles que acreditam que Campo Grande mereça um bom trabalho”, desejou. O deputado Eduardo Rocha (PMDB) também discursou. “Passaram quatro anos de gestões desastrosas. Com sua entrada, Marquinhos, temos a esperança de uma Capital bela e forte. Com a união da classe política tiraremos Campo Grande do buraco”, afirmou.

Marquinhos assume como prefeito no dia 1º de janeiro de 2017. Para saber mais sobre seu mandato na Assembleia Legislativa acesse aqui.