Após pedido de Rose, Justiça Eleitoral retira do ar Facebook e site da Prefeitura

Representação tucana foi atendida pela 53ª zona eleitoral

Arquivo – 24/08/2016 – 17:23

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Representação tucana foi atendida pela 53ª zona eleitoral

A página oficial no Facebook e o site oficial da Prefeitura Municipal de Campo Grande serão retiradas do ar por ordem da Justiça Eleitoral, após uma representação da coligação “Juntos Por Campo Grande” da candidata Rose Modesto (PSDB). Segundo uma publicação na fan page nesta quarta-feira (24), a página ficará fora do ar temporariamente.

A decisão é da 53ª Zona Eleitoral, do juiz Paulo Henrique Pereira. A retirada dos veículos na internet são providenciadas pelo IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia e Informação), e devem ocorrer até as 11h. 

A Prefeitura afirmou que as matérias do site oficial não são de publicidade institucional e as que teriam sido avaliadas como tal foram publicadas antes do período eleitoral. A administração e a coligação do prefeito Alcides Bernal (PP) vão recorrer da decisão judicial.

“A população fica sem acesso à informação oficial, já que diariamente é noticiada a escala médica, roteiro de tapa buraco, cascalhamento e notas de esclarescimento”, respondeu a assessoria do município. 

Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria da coligação “Juntos Por Campo Grande” sobre o que motivou a representação, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.
 

Conteúdos relacionados