“Tem mesmo uma anta na Sesau”, brincou vereador

Os vereadores Chiquinho Telles (PSD) e Paulo Pedra (PDT) usaram a tribuna durante a sessão itinerante da Câmara Municipal de desta quarta-feira (29) na sede do CRA-MS (Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul) para reclamar da gestão da saúde na Capital.

Chiquinho brincou sobre a matéria da anta que apareceu na Sesau dizendo que fazia sentido. “Tem mesmo uma anta na Sesau. A questão da saúde de Campo Grande está caótica. Passei em frente a UPA do Universitário e parece entrada de show da Expogrande de tão cheia”.

Telles disse que reduzir o número de enfermeiros e técnicos vai gerar ainda mais caos e a população não terá para onde correr. “Isso é muito ruim e muito triste. A prefeitura tem que economizar em outras áreas e não na saúde e educação”.

Paulo Pedra disse que Jamal corre o risco de ser exonerado. “Estão fazendo de tudo para atrapalhar a gestão dele. Ele pede recursos, mas não vem. Estou sabendo que querem outra pessoa no lugar dele, coincidentemente da igreja do prefeito”, afirmou.

Para defender o ex-colega de Câmara, Pedra completou. ”É uma administração fundamentalista, homofóbica e que só enxerga o próprio umbigo”.