Governo garante que tem um prazo legal para a entrega 

O governador (PSDB) disse nesta quinta-feira (19) que o Governo do Estado pretende entregar até o final de março todos os uniformes e os kits com . De acordo com Azambuja, tem um prazo legal para a entrega e ele será respeitado.

“Os uniformes estamos tentando antecipar a entrega que já foi contactado pela nossa Secretaria de Administração. Até o final de março vai estar tudo entregue já”, garantiu.

 Em relação a estrutura das escolas estaduais, o tucano afirmou que tem uma equipe que está percorrendo o Estado e analisando a situação de cada uma. “Tem uma equipe divida em seis turmas percorrendo todas”. O governador disse ainda que esta equipe está avaliando o que é mais urgente em cada unidade.

“Estão avaliando as condições da escola, os materiais que faltam e a questão dos problemas. Essa equipe está trazendo as necessidades mais urgente para a gente fazer as demandas que precisam ser feitas”.

De acordo com Azambuja, a situação em algumas unidades está critica e precisam de reparos urgentes. O governador pretende fazer uma ata global de preços para ter uma agilidade. “Isso foi conversado e pactuado com os diretores para agilizar a prestação de serviços do Governo”, concluiu.