Vice-Governadora disse que primeiro deve mostrar resultados
A vice-governadora Rose Modesto (PSDB) é uma das possíveis candidatas a Prefeitura de Campo Grande para 2016. Em conversa com o Jornal Midiamax, Rose destacou que ainda não conversou com a cúpula do ninho tucano para uma possível candidatura, mas também ressaltou que não recusaria caso fosse a opção do partido.
“Sou soldada do meu partido, estou a disposição do que todos decidirem que for melhor para o partido”.
A frente da Sedhats (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), Rose destacou que antes de pensar em ser candidata para as eleições ela deve apresentar resultados do que está sendo feito na sua pasta e no Governo do Estado. “O nosso foco é dar resposta para a população e fazer o que o Governo precisa”.
Mesmo afirmando que ainda não há uma conversa sobre a possível candidatura e se o partido deve lança uma candidatura própria a secretária e vice-governado disse que para as eleições o PSDB deve fazer pesquisar qualitativas, Rose acredita que a pesquisa quantitativa induz a opinião do eleitor.
“Vamos fazer pesquisar qualitativas, as quantitativas enganam muito. Enganaram quando Reinaldo se candidatou para a Prefeitura e mudou a opinião do eleitor e no Governo fez o mês, nós não estávamos em primeiro lugar e acabamos ganhando”, concluiu.