PSD espera Marquinhos, que já anunciou saída do PMDB

O PSD está à espera do deputado estadual (PMDB), afirmou o vereador Chiquinho Telles (PSD), o qual diz ainda que o partido pretende contar também com o apoio de Nelson Trad Filho (PTB).

Recentemente filiado ao PTB, o ex-prefeito de é apontado para disputar mais uma vez a eleição ao Executivo Municipal, embora declare que seu foco não está na Prefeitura, enquanto o irmão, por outro lado, coloca-se publicamente como pré-candidato ao cargo.

“Os dois têm aceitação nas pesquisas. Se dividir é suicídio eleitoral, mas se somar seria imbatível”, avaliou o vereador. O parlamentar afirmou que há 99,9% de chance de Marquinhos se filiar ao PSD e provavelmente ser o candidato do partido. “Espero que o Nelsinho nos ajude, porque se dividir corre o risco de morrer abraçado”.

'Seria suicídio eleitoral', diz vereador sobre candidaturas rivais dos TradPor sua vez, o deputado diz que vai sair do PMDB, conseguiu autorização do partido para sair sem correr o risco de perder o mandato por infidelidade partidária, mas aguarda uma saída para um partido novo, o que já é autorizado, ou para um partido já criado, o que pode acontecer por medida judicial.

Questionado anteriormente, Marquinhos diz não acreditar em embate na família e descartou briga entre os dois para a escolha do candidato.