Secretário de Saúde passará por cirurgia e CPI terá de ser antecipada

Oitiva foi antecipada para a próxima terça-feira (26)
| 23/05/2015
- 19:08
Secretário de Saúde passará por cirurgia e CPI terá de ser antecipada

Oitiva foi antecipada para a próxima terça-feira (26)

A oitiva com o chefe da (Secretaria Municipal de Saúde Pública), Jamal Salem, foi remarcada pela segunda vez. O secretário, que passará por cirurgia na próxima quinta-feira (28), pediu para que o depoimento fosse antecipado para esta terça-feira (26).

O secretário de Saúde vai prestar constas sobre a folha de pagamento por rubrica, pagamento de terceirizados, receitas por fontes de arrecadação, como, SUS (Sistema Único de Saúde), receita própria, convênios, além do percentual do orçamento aplicado na saúde.

O secretário também fará prestação de contas referente ao 1º quadrimestre de 2015. A oitiva está marcada para quarta-feira (27), às 15 horas. O chefe da Semre (Secretaria Municipal da Receita), Ricardo Vieira Dias, também participará de uma oitiva na segunda-feira (25).

Na ocasião ele vai informar o que a prefeitura tem arrecadado por fontes específicas como, IPTU ( Imposto Predial e Territorial Urbano), ITBI (Imposto sobre a Transmissão Inter Vivos de Bens Imóveis), ITR (Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural), ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) e taxas.

Veja também

A agenda é confirmada pela assessoria dos pré-candidatos

Últimas notícias