Sisem diz que cartão volta a funcionar ainda hoje

 

A Prefeitura de Campo Grande deve regularizar o repasse do Brasil Card, cartão de crédito dos servidores, até a semana que vem, conforme informado pela administração municipal nesta sexta-feira (8). 

Vários servidores entraram em contato com a redação do Midiamax informando que não estão conseguindo utilizar o cartão do Brasilcard. A Prefeitura explicou que a demora em regularizar o repasse se dá por conta do esforço de caixa que foi feito para pagar os salários em dia.

Marcos Tabosa, presidente do Sisem (Sindicato dos Servidores Municipais), que gerencia o programa, declarou que houve um problema técnico que já foi resolvido. Tabosa garantiu que ainda hoje o cartão estará funcionando normalmente.

Em março do ano passado, o prefeito Gilmar Olarte (PP) reativou convênio com o Brasil Card para garantir crédito aos servidores.

O crédito é oferecido na modalidade de compras, ou seja, o servidor pode utilizar até 30% do salário em supermercados, farmácias, vestuário, lanchonetes, entre outros segmentos.. O convênio pode ser utilizado em dez estados brasileiros.