‘Falou que me odiava’: Mãe disse que não tinha intenção de matar adolescente em Campo Grande 

Adolescente foi esfaqueado e teve as vísceras expostas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso aconteceu no Jardim Centro-Oeste. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

A mulher de 43 anos que matou o filho a facadas disse na delegacia que não tinha a intenção de matar o garoto. Kauã Henrique, de 17 anos, morreu neste domingo (21), no bairro Centro-Oeste, em Campo Grande, após ser atingido por facada na região do abdômen.

Ela contou que desferiu o golpe na barriga do adolescente depois de Kauã ter dito que “a odiava”. Quando presa, a mulher aparentava estar embriagada. Na residência, a polícia encontrou várias latas de cerveja. 

Ainda de acordo com informações da polícia, a mulher estava alterada e com comportamento agressivo. Kauã foi socorrido com vísceras expostas e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu às 17h31

Conforme o relato de testemunhas, a mulher estava discutindo com o marido, que é padrasto da vítima. Os dois homens estariam bebendo no local. Em seguida, a mulher começou a brigar com o esposo e o jovem entrou na discussão para impedir que o padrasto fosse esfaqueado.

O esposo foi embora e, então, mãe e filho ficaram discutindo. Foi quando a mulher usou uma faca de cozinha para atingir o adolescente na região do abdômen. “Mãe, por que você fez isso?”, teria dito o garoto, que correu e depois de alguns metros caiu no chão.

O crime ocorreu em frente a uma kitnet em que o casal mora. Segundo vizinhos, o adolescente mora com a avó no bairro Jardim das Meninas e visita a mãe aos fins de semana. O casal se mudou para o endereço há cerca de cinco meses e as brigas seriam constantes. “Eles brigam direto, mas nunca chegou neste ponto”, relatou um morador ao Midiamax