Equipe assinará contrato de gestão em abril

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), garantiu na manhã desta sexta-feira (27) estar satisfeito com sua equipe e que não pretende, no momento, fazer mudanças no primeiro escalão. O time deve estreitar laços com suas respectivas pastas a partir de abril.

“Estou satisfeito com a equipe, ela está motivada, e não pretendemos fazer mudanças no momento”, disse o tucano, durante agenda pública no Comando Geral do Corpo de Bombeiros. O maior desafio do grupo atualmente, segundo ele, é lidar com a herança governamental deixada pelo grupo do antecessor, André Puccinelli (PMDB).

Na visão do governador, este período de adaptação dos novos gestores demanda tempo para “organizar a estrutura”. Desde que assumiu o cargo, Reinaldo reiterou críticas sobre a situação encontrada no Executivo.

Hoje, Reinaldo disse que seus secretários devem assinar um contrato de metas no dia 10 de abril. O modelo de gestão havia sido anunciado ainda em 2014, após o resultado das eleições, e é visto pelo governador como uma forma de garantir melhores resultados na condução dos diferentes setores do governo.