Diversas obras chegaram a ser inciadas, mas não foram concluídas por Puccinelli

Uma série de obras de pavimentação, recapeamento e reforma de escola foram iniciadas pelo ex-governador André Puccinelli (PMDB), mas não foram concluídas, critica o prefeito de Nova Alvorada do Sul, Juvenal Neto (PSDB). Ele preside chapa única para diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em votação que acontece nesta sexta-feira (16), na sede da entidade, em Campo Grande (MS).

Além destas obras, outras do MS Forte 2, que foram prometidas por Puccinelli, não foram executadas em “diversos municípios”, segundo o prefeito. Algumas construções, acrescenta, chegaram a ser empenhadas, mas não foram licitadas, “sem nenhuma justificativa”.

Juvenal disse, ainda, que o ex-governador não explicou o motivo de não cumprir determinadas obras. “Alguns municípios receberam representantes de empreiteiras, mas depois não foi dada ordem de serviço e nem explicação para os prefeitos”, criticou.

A expectativa, agora, é que Azambuja cumpra futuros acordos entre os prefeitos e retome as obras deixadas por Puccinelli, conclui.

O prefeito, que prevê 50% dos 79 prefeitos participando da eleição de hoje, já discutiu com Azambuja questões referentes às obras inacabadas, além de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e Fundersul.