Partido de Azambuja é o único que ainda não indicou líder na Assembleia

Azambuja ainda não escolheu vice-lider e nem o PSDB o líder

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Azambuja ainda não escolheu vice-lider e nem o PSDB o líder

O partido do governador Reinaldo Azambuja, o PSDB, é o único que não definiu quem será o líder na Assembleia Legislativa. Os demais partidos já anunciaram na sessão desta terça-feira (3) e de hoje quem serão os líderes, que agora devem ter participação maior na condução dos trabalhos da Mesa Diretora.

O líder do governo, Rinaldo Modesto (PSDB), explica que ainda não fez a reunião porque Flávio Kayatt (PSDB) está de licença e Ângelo Guerreiro (PSDB) viajou com o governador para o Rio de Janeiro. Todavia, como Rinaldo é líder do governo e Onevan de Matos o vice-presidente da Assembleia, é bem provável que o posto fique com Guerreiro.

O governador Reinaldo Azambuja também não definiu quem será o vice-líder do governo. Questionado sobre o nome, Rinaldo disse que ainda não foi definido e chegou a brincar que o deputado Lídio Lopes (PEN) seria um bom nome. Lídio estava passando e perguntou ser era um convite e os dois caíram na gargalhada. 

O PMDB continuará tendo Eduardo Rocha como líder. Já o PT escolheu Pedro Kemp. O recém-chegado Beto Pereira estará responsável pelo PDT, Paulo Corrêa será líder do PR e Márcio Fernandes estará à frente do PTdoB.

 

Conteúdos relacionados