Governador prometeu finalizar 150 obras deixadas por Puccinelli

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou na manhã desta quarta-feira (4), durante vistoria das obras da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), que a empresa contratada para fazer uma auditoria nas contas deixadas por seu antecessor está prestes a concluir o trabalho.

“É difícil fixar uma data porque está em estudo. A Price (empresa de consultoria) disse que nos entrega em 15 dias o relatório final”, revelou Reinaldo, que aproveitou para rebater as afirmações feitas pelo ex-governador André Puccinelli (PMDB) durante visita à Assembleia Legislativa.

O peemedebista voltou a afirmar que deixou dinheiro para conclusão das obras, e que aguarda a apresentação oficial dos dados do governo tucano para rebatê-las.

“É um direito dele, mas eu sempre digo que matemática é uma ciência exata. Números não mentem”, disparou o tucano.

Além da UEMS, Reinaldo prometeu mostrar pelo menos 150 obras inacabadas deixadas pela gestão Puccinellil, e prometeu concluí-las todas em seu mandato.

O atual governador afirmou ainda que tem até o dia 15 de julho para remeter ao Ministério Público os relatórios sobre a gestão de André. “Não é o governo que vai judicializar, mas o TCE (Tribunal de Contas do Estado) ou TCU (Tribunal de Contas da União), se entenderem que tem ter uma apuração”, respondeu Reinaldo quando questionado se o antecessor poderia ser responsabilizado pelas irregularidades deixadas.