Azambuja diz que prioridade será colocar metas em prática

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirma não estar preocupado com eleição e que o foco está ‘nas prioridades do governo, não na política’, reiterou durante Fórum de Esporte e Lazer, que aconteceu no Centro de Convenções, nesta sexta-feira (27).

O chefe do Executivo lembrou metas do governo na educação, na segurança e, em especial, na saúde, como por exemplo, a caravana da saúde, projeto que deve começar em março a percorrer municípios do Estado, para acabar com o que Azambuja chama de “fila da vergonha”, com a realização de diversos exames. “Essa é minha preocupação”, diz.

Ao afirmar não estar preocupado e mesmo ser favorável ao fim reeleição, Azambuja lembrou a reforma política e o momento de ‘crise’ pelo qual passa o País. “Deve ter uma reforma política e a população precisa discutir isso”.

Citou também o planejamento de seu governo, que tem como foco cumprir as metas a curto prazo, em 120 dias, médio, o que o governo deve cumprir ainda este ano e a longo prazo, no decorrer de seu mandato, 

O governador tem afirmado que qualquer discussão a respeito de política será tratada somente a partir do segundo semestre de 2015. Antes disso, diz, o foco é governar e priorizar demandas.