“Não é bonzinho imaculado”, diz deputado estadual sobre Alcides Bernal

Lídio Lopes disse que administração do prefeito está fadada ao fracasso 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Lídio Lopes disse que administração do prefeito está fadada ao fracasso 

O deputado estadual Lídio Lopes (PEN) usou a tribuna da Assembleia Legislativa durante a sessão desta terça-feira (16), para fazer duras críticas ao prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP).

Em seu discurso o deputado classificou a gestão de Bernal como ‘fadada ao fracasso’ e criticou a decisão do Poder Judiciário, que reconduziu Bernal à Prefeitura, depois de ser cassado pela Câmara de Vereadores.

 “Reconduzi-lo é como pedir para a raposa cuidar do galinheiro. Ele veio, mostrou toda sua incompetência e através de uma canetada do Judiciário reapareceu como se fosse o bonzinho e imaculado”, disse.

Para respaldar sua insatisfação com a volta de Bernal, o parlamentar relembrou alguns dos itens investigados por vereadores, que por fim, resultaram na perda do mandato do prefeito. “Ele chega parecendo que é o dono da verdade, mas a CPI que investigou a gestão dele, apurou nove itens irregulares e cassou porque existiam elementos para que fosse feito”, relatou.

Em sua análise do atual cenário administrativo de Campo Grande, Lídio afirmou ser ‘uma vergonha’ os recentes problemas enfrentados pela Prefeitura com a greve da empresa que faz a coleta de lixo, assim como, deficiências no sistema de saúde. 

Conteúdos relacionados