Marquinhos disse que enfrentará Fábio Trad se ele também for candidato a prefeito

O deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) está mesmo disposto a disputar o comando da Prefeitura de Campo Grande. Para isso, não descarta enfrentar nem o irmão Fábio Trad, se for preciso.

A declaração foi dada ao comentar a saída de Fábio do PMDB. Marquinhos garantiu que nem sabia da saída do irmão e que seu futuro independe do que será do destino político do resto da família, mesmo que tenha que enfrentá-los.

“É uma decisão pessoal dele. Tanto que eu nem sabia. Soube pela imprensa”, disse o deputado. Ao ser questionado se o irmão não poderia disputar a prefeitura, Marquinhos foi direto, parecendo não se importar de enfrentar familiares.

“Pode. Ele é maior de 18 anos e eu nasci em 1964. Podemos concorrer um com outro e vocês decidem”, declarou. Após a declaração o deputado fez questão de dizer que é importante ressaltar que ele e a família nunca bateram na porta de ninguém para pedir cargos, visto que sempre foram eleitos no voto. Todavia, esqueceu que Nelsinho ficou por alguns meses no governo de André Puccinelli (PMDB) com cargo criado só para ele ter contato com prefeitos.

Marquinhos também voltou a afirmar que sairá do PMDB, fazendo críticas ao partido por apoiar José Sarney e ser contra a CPI da Petrobras. Em relação a queda do PMDB em Mato Grosso do Sul, responsabilizou Puccinelli, a quem classificou como comandante do avião. “Ele pegou o PMDB em alta e entregou esfacelado”, concluiu.