Mansour venceu na maioria das cidades

Em resultado parcial, Mansour Elias Karmouche venceu com uma diferença de 156 votos no interior de Mato Grosso do Sul. Já na Capital, o resultado das eleições da que estava previsto para sair após as 19h atrasou por causa de liminares de advogados que entraram na Justiça Federal para poderem votar. Em segundo ficou o candidato Jully Heyder da Cunha Souza e em terceiro  Afeife Mohamad Hajj.

Em Ponta Porã, Mansour teve 27 votos contra 26 de Jully Heyder da Cunha Souza; Amambai, 19 votos para Mansour e 1 para Jully Heyder; Aquidauana, 14 votos para Mansour e 12 para Jully; Bataguassu, Mansour com 34 votos e Jully com 1; Miranda, Mansour com 6 votos e Jully com 1 voto. Em Três Lagoas Mansour venceu Jully por 96 votos contra 79.

Após a confirmação pela parcial, Mansour Elias Karmouche já falou como novo presidente da OAB-MS. Pelo resultado até agora apurado, Mansour venceu na maioria das cidades. “A ordem é maior que as pessoas. Faremos uma administração voltada à advocacia e ao mesmo tempo atendendo aos interesses da sociedade”. Em relação aos ataques que sofreu nas eleições, Mansour diz que: “Prefere não se manifestar e a resposta para isso já foi dada nas urnas”, disse. O candidato Jully Heyder da Cunha Souza ficou em segundo lugar.