Política

Jully Heyder fica em 2º seguido de Hajj nas eleições da OAB-MS; Veja parciais

Mansour venceu na maioria das cidades

Diego Alves Publicado em 20/11/2015, às 23h33

None
eleicoesladentro.jpg

Mansour venceu na maioria das cidades

Em resultado parcial, Mansour Elias Karmouche venceu com uma diferença de 156 votos no interior de Mato Grosso do Sul. Já na Capital, o resultado das eleições da OAB-MS que estava previsto para sair após as 19h atrasou por causa de liminares de advogados que entraram na Justiça Federal para poderem votar. Em segundo ficou o candidato Jully Heyder da Cunha Souza e em terceiro  Afeife Mohamad Hajj.

Em Ponta Porã, Mansour teve 27 votos contra 26 de Jully Heyder da Cunha Souza; Amambai, 19 votos para Mansour e 1 para Jully Heyder; Aquidauana, 14 votos para Mansour e 12 para Jully; Bataguassu, Mansour com 34 votos e Jully com 1; Miranda, Mansour com 6 votos e Jully com 1 voto. Em Três Lagoas Mansour venceu Jully por 96 votos contra 79.

Após a confirmação pela parcial, Mansour Elias Karmouche já falou como novo presidente da OAB-MS. Pelo resultado até agora apurado, Mansour venceu na maioria das cidades. “A ordem é maior que as pessoas. Faremos uma administração voltada à advocacia e ao mesmo tempo atendendo aos interesses da sociedade”. Em relação aos ataques que sofreu nas eleições, Mansour diz que: “Prefere não se manifestar e a resposta para isso já foi dada nas urnas”, disse. O candidato Jully Heyder da Cunha Souza ficou em segundo lugar.

Jornal Midiamax