Governista defende decisão rápida sobre impeachment pela estabilidade

Parlamentar vê mudanças de posição do DEM e PSDB
| 17/12/2015
- 14:42
Governista defende decisão rápida sobre impeachment pela estabilidade

Parlamentar vê mudanças de posição do DEM e PSDB

O deputado (PDT) está ansioso por uma definição em relação ao impeachment da presidente (PT). Indagado sobre o tom do discurso da presidente, onde diz ser honesta e critica adversários, o deputado observou mudança de posição, o que considera salutar.

“Tenho percebido que antes o governo estava jogando para as coisas empurrarem e ganhar tempo. Agora, percebo uma gestão para que isso tudo se decida o mais rápido possível, com argumento da crise política, que está afetando gravemente a economia”, analisou.

Dagoberto defende solução imediata para esta polêmica sobre impeachment, por entender que o País está perdendo credibilidade e gerando muito desemprego por conta da instabilidade provocada por guerra política.

“Se não resolver isso, não consegue fazer nada. Tem que dar uma resposta rápida, seja para ela ficar ou para o novo governo começar a pensar no País e não só no quanto pior, melhor. Percebo que até a oposição começou a enxergar que pode estar dando tiro no pé, criando uma situação insustentável,  a ponto de não conseguirem fazer nada, caso ganhem a eleição”, analisou.

O deputado compara a situação do Brasil com a de Campo Grande, temendo prejuízo grande por conta de questões políticas. “É a mesma coisa em Campo Grande. Se não juntar para tentar resolver… Bernal (prefeito Alcides Bernal-PP) está cada vez pior. Olarte (ex-prefeito Gilmar Olarte-PP) foi um desastre. Percebo claramente uma mudança no PSDB e DEM. Estão fazendo um discurso da boca para fora e, na prática, tentando resolver, porque pode ficar insustentável”.

Nesta quarta-feira (16) a presidente subiu o tom e disparou críticas a adversários, dizendo que muitos dos que a acusam têm a ficha que não resiste a uma pesquisa rápida no Google.

 

Veja também

A solenidade acontece no dia 25 deste mês nas comemorações do aniversário de Campo Grande

Últimas notícias