Política

Governador participa nesta quinta-feira de comemoração do Dia do Bombeiro

Na ocasião, Azambuja será homenageado com a Medalha Imperador Dom Pedro II

Midiamax Publicado em 02/07/2015, às 11h16

None
azambuja.jpg

Na ocasião, Azambuja será homenageado com a Medalha Imperador Dom Pedro II

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa nesta quinta-feira (2), da comemoração ao Dia do Bombeiro. Em homenagem, o governador e outras personalidades civis e militares recebem hoje a Medalha Imperador Dom Pedro II. O evento começa às 9h no Quartel do Corpo de Bombeiros, que fica na Rua Fernando Augusto Correia da Costa, 376, Jardim América.

De acordo com o governo estadual, 79 pessoas serão homenageadas com a medalha, que é a mais alta honraria do Comando.

Também recebem o reconhecimento do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul: a vice-governador Rose Modesto; o secretário de Estado de Governo, Eduardo Correa Riedel; o secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula; o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf e o adjunto, Hélton Fonseca; o secretário de Estado da Fazenda, Márcio Monteiro; o titular da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis; o secretário de Estado de Saúde, Nelson Barbosa Tavares; o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli; o delegado-geral da Polícia Civil Roberval Maurício Cardoso Rodrigues; e o vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paschoal Carmello Leandro.

Após a comemoração, Azambuja participa do encerramento da 3ª Reunião Ordinária do Comitê de Articulação das secretarias de estado com o Ministério da Integração Nacional, por meio da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste). O encontro acontece na Fiems. 

Jornal Midiamax