Governador visitou Secretaria de Estado de Educação

O governador (PSDB) evitou fazer uma foto na manhã desta quarta-feira (24) na Secretaria de Estado de Educação. Na ocasião, membros da secretaria faziam uma festa junina e um casal estava com fantasias de festa de casamento. O homem, que estava com uma arma de brinquedo, pediu para Reinaldo segurá-la e posar para a foto.

“Muita gente diz que em cinco meses de governo já morreu muito bandido e que a culpa é do governador”, acrescentou, recusando-se a segurar o simulacro. Durante o discurso, o governador retomou o assunto.

“Neste ano, mais 1.141 novos policiais foram empossados. Se vocês pararem para reparar, aumentamos as blitzes na cidade para reduzir o número de acidentes. Hoje, 70% dos leitos de hospitais são ocupados por vítimas de acidente de trânsito. Desse total, 65% são de menores sem habilitação”.

Segundo a assessoria, a visita ao órgão faz parte dos compromissos do governador para se aproximar dos servidores. Desde o início da gestão, Reinaldo visita as secretarias para ouvir dos funcionários sugestões e reclamações.