Política

Deputado sugere a Azambuja cortar comissionados para tocar governo

Vice-líder de André diz que contas ficaram equilibradas 

Midiamax Publicado em 09/04/2015, às 10h03

None
eduardopenedo110620131654.jpg

Vice-líder de André diz que contas ficaram equilibradas 

O deputado Márcio Fernandes (PTdoB) entende que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) precisa fazer algumas mudanças para administrar sem os problemas relatados nesta semana, quando mostrou auditoria do governo passado, de André Puccinelli (PMDB).

Vice-líder de Puccinelli no governo passado, Márcio Fernandes declarou que o novo governador precisa fazer alguns ajustes para administrar melhor. “Acredito que tem que fazer um corte muito grande, principalmente de comissionado, e fazer de imediato”, avaliou.

O deputado entende que estes cortes, principalmente de comissionados, dará ao governador a tranquilidade necessária para cumprir a promessa de entregar todas as obras deixadas pelo ex-governador.

Márcio Fernandes também saiu em defesa de Puccinelli, alegando que o Estado está com as contas equilibradas e que o novo governador não terá dificuldade para fazer um grande governo.

O grupo de Puccinelli, liderado pelo líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Eduardo Rocha (PMDB), deve se reunir nesta quinta-feira (9) para discutir a auditoria de Azambuja e apresentar contrapontos, defendendo a gestão do peemedebista. 

Jornal Midiamax