Vice-líder de André diz que contas ficaram equilibradas
O deputado Márcio Fernandes (PTdoB) entende que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) precisa fazer algumas mudanças para administrar sem os problemas relatados nesta semana, quando mostrou auditoria do governo passado, de André Puccinelli (PMDB).
Vice-líder de Puccinelli no governo passado, Márcio Fernandes declarou que o novo governador precisa fazer alguns ajustes para administrar melhor. “Acredito que tem que fazer um corte muito grande, principalmente de comissionado, e fazer de imediato”, avaliou.
O deputado entende que estes cortes, principalmente de comissionados, dará ao governador a tranquilidade necessária para cumprir a promessa de entregar todas as obras deixadas pelo ex-governador.
Márcio Fernandes também saiu em defesa de Puccinelli, alegando que o Estado está com as contas equilibradas e que o novo governador não terá dificuldade para fazer um grande governo.
O grupo de Puccinelli, liderado pelo líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Eduardo Rocha (PMDB), deve se reunir nesta quinta-feira (9) para discutir a auditoria de Azambuja e apresentar contrapontos, defendendo a gestão do peemedebista.