Deputado considera Chadid e diz que Câmara conta com 3 vereadores do PSDB

Bancada passou de um para três vereadores

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bancada passou de um para três vereadores

Em visita à Câmara Municipal de Campo Grande, nesta sexta-feira (18), para acompanhar a posse dos novos vereadores, o deputado estadual Profº Rinaldo Modesto (PSDB), comemorou a ampliação da bancada do PSDB, que, de um vereador chegou a três parlamentares com a entrada de Lívio Leite (PSDB).

Isto porque, Rinaldo considerou José Chadid, oficialmente sem partido, como componente do ninho tucano.

Chadid foi expulso do PSDB na gestão e Alcides Bernal (PP), onde era secretário de Educação. Ele recebeu ordem de deixar a gestão, que não era apoiada pelos tucanos, mas se recusou e foi expulso.

Antes da posse de Lívio, somente o presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha compunha a bancada do PSDB.

Segundo Rinaldo, a situação de Chadid dentro partido “está resolvida”, faltando apenas a oficialização da filiação. “Ficamos felizes, passamos de um para três representantes do partido. Tenho certeza que os três juntos podem fazer o melhor para Campo Grande”, disse.

Embora não tenha, até então, confirmado sua volta ao PSDB, José Chadid já foi visto constantes vezes em eventos do partido, além de ter sido também já mencionado por Reinaldo Azambuja como integrante da bancada tucana na Casa de Leis.

No início deste ano, o vereador assumiu a cadeira de Professora Rose (PSDB), eleita vice-governadora do Estado. Desde então, o parlamentar está sem partido, mas já teria recebido convite da vice e do secretário de Fazenda, Márcio Monteiro, para retornar ao ninho tucano.

Conteúdos relacionados