Com gritos de ordem e hino nacional, grupo vai a casa de Puccinelli protestar

Outro grupo se manifestou no Gaeco

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Outro grupo se manifestou no Gaeco

Um grupo esteve na frente da casa do ex-governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), nesta manhã para protestar. Puccinelli mora em um prédio localizado na Avenida Euclides da Cunha. Na frente do local, manifestantes fizerem ‘buzinaço’, cantaram o hino nacional e gritaram palavras como “corrupto”.

O vídeo da manifestação circula pelas redes sociais, nas quais já há diversos compartilhamentos e mensagens a respeito do ato. Um dos usuário do Facebook compartilhou o vídeo e parabenizou a população de Campo Grande. “Aqui André Puccinelli não manda mais”, traz um trecho.

Em uma das gravações, o grupo canta o hino nacional na rua. A reportagem do Jornal Midiamax tentou contato, via telefone, com o ex-governador, mas não obteve resposta.

Nesta manhã, outro grupo promoveu um “abraço cívico” na frente do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), em apoio ao promotor Marcos Alex Vera. Responsável pela condução da Operação Coffee Break, o coordenador do Gaeco deixará o cargo, segundo informações, a pedido dele.

 

 

 

Clique aqui para conferir o vídeo.

 

 

Clique aqui para conferir o vídeo.

Conteúdos relacionados