Beth Felix será inquirida por CPI das Contas Públicas nesta quarta-feira

Diretora da Agetran será sabatinada às 14h
| 15/07/2015
- 01:51
Beth Felix será inquirida por CPI das Contas Públicas nesta quarta-feira

Diretora da Agetran será sabatinada às 14h

Amanhã a diretora-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Elizabeth Félix, será inquirida pela CPI das Contas Públicas à 14h na Câmara Municipal. Os vereadores pretendem ainda ouvir o responsável pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Valdir Gomes, que deveria ter participado ontem da sabatina, mas será ouvido no próximo dia 5. 

O motivo é que o titular da pasta assumiu recentemente a secretaria e precisa se inteirar para fazer o levantamento de dados solicitados pela Comissão. A Comissão tem como objetivo investigar se o aumento de 40,34% na folha de pessoal da Prefeitura ocorreu por aumentos salariais praticados pelas gestões anteriores ou devido à nomeação de comissionados por parte do atual prefeito Gilmar Olarte.

Já passaram por oitiva os secretários de saúde Jamal Salem, Administração e interino de Educação, Wilson do Prado, o diretor-presidente da Funsat, Cícero Ávila, o diretor-presidente da Funesp, José Eduardo Amâncio da Mota, o Madrugada e a titular da Secretaria de Assistência Social, Janete Belini D’Oliveira. Até agora nenhum integrante das gestões passadas foi chamado.

Veja também

Os investimentos serão feitos em obras de mobilidade urbana, pavimentação, recapeamento e outros

Últimas notícias