Política

Azambuja libera obras de asfalto e participa de prestação de contas no interior

Governador visita Aquidauana, Miranda e Maracaju

Midiamax Publicado em 15/05/2015, às 11h34

None
reinaldo.jpg

Governador visita Aquidauana, Miranda e Maracaju

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), libera obras para restauração asfáltica, repassa recursos para reforma e participa de prestação de contas em municípios do interior de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (15).

Em Miranda, Azambuja assina ordem de serviço para restauração asfáltica. A solenidade no município acontece na Rua 13 de Maio, 118, Bairro Matadouro. Já em Aquidauana, será liberada obra de asfaltamento e repassado recurso para reforma do Estádio Municipal de Aquidauna. O evento acontece na Rua Antônio Nogueira, 1645, Bairro da Serraria.

Também ocorre no município uma visita técnica e repasse de medicamentos para o Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, na Rua Manoel Antônio Paes de Barros, 1424, Bairro Guanandy.

Ainda segundo o governo estadual, o governador participa de solenidade de prestação de contas e lançamento do Programa Obras e Desenvolvimento Maracaju: mais trabalho por você, na Escola Municipal José Pereira da Rosa, na Rua Osvaldo Cardoso, s/n, Vila Ivan Loureiro.

Jornal Midiamax