Vereador de Campo Grande tem princípio de infarto e está internado desde domingo

O vereador Ayrton Araujo (PT) está internado desde ontem (29) após ter um princípio de infarto. Com muitas dores no peito, ele procurou uma cardiologista, que o deixou internado até esta segunda-feira (30). “Senti uma dor muito forte no peito na quarta-feira passada. Aí passou e até domingo não senti nada. Mas aí ontem trabalhando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Ayrton Araujo (PT) está internado desde ontem (29) após ter um princípio de infarto. Com muitas dores no peito, ele procurou uma cardiologista, que o deixou internado até esta segunda-feira (30).

“Senti uma dor muito forte no peito na quarta-feira passada. Aí passou e até domingo não senti nada. Mas aí ontem trabalhando senti novamente essa dor muito forte, mas não contei para ninguém. Chegando em casa contei para minha mulher e resolvemos já ir na minha médica”, contou o vereador ao Midiamax.

Ao fazer os exames, a cardiologista constatou que era um princípio de infarto e deixou o vereador em repouso por dois dias internado no Hospital do Pênfigo. Amanhã ele já volta aos trabalhos na Câmara de Campo Grande.

“Eu nunca tinha sentido essa dor tão forte. Estava viajando com o deputado estadual Cabo Almi [PT] para Rochedo e depois fomos para Jaraguari. Ainda bem que não foi nada. Graças a Deus”, concluiu o vereador.

Conteúdos relacionados