Política

SDD indica vereador para vice e deve oficializar apoio a Reinaldo Azambuja

Seguindo orientação nacional, o SDD deve oficializar apoio ao PSDB para as próximas eleições. A ideia, inclusive, é indicar o vereador Herculano Borges para compor a chapa majoritária na vaga de vice do pré-candidato tucano ao governo de Mato Grosso do Sul, deputado federal Reinaldo Azambuja. O presidente regional do SDD, Alessandro Menezes, disse no […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 16h05

None
1148361167.jpg

Seguindo orientação nacional, o SDD deve oficializar apoio ao PSDB para as próximas eleições. A ideia, inclusive, é indicar o vereador Herculano Borges para compor a chapa majoritária na vaga de vice do pré-candidato tucano ao governo de Mato Grosso do Sul, deputado federal Reinaldo Azambuja.

O presidente regional do SDD, Alessandro Menezes, disse no início da tarde desta terça-feira (3) que o vereador Elizeu Dionizio será indicado para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. O dirigente revela que “uma das propostas oferecidas” por Reinaldo é para a composição da majoritária.

Herculano espera uma decisão oficial do SDD. Ele aponta a aproximação com os tucanos, mas adota a postura de cautela sobre eventual aliança entre os dois partidos para as eleições deste ano.

Nos próximos 15 dias, Menezes diz que fará reuniões com lideranças municipais do SDD para uma oficialização da aliança com o PSDB. A convenção do partido está prevista para o fim de junho, ainda sem data definida.

Jornal Midiamax