Política

Puccinelli diz que atraso do pagamento dos servidores da Assembleia não é culpa do governo

O governador André Puccinelli (PMDB) disse hoje (6) que o atraso do pagamento dos servidores da Assembleia Legislativa não é culpa do governo do Estado, e sim da Assembleia Legislativa. “Como o CNPJ do governo e da Assembleia é o mesmo, é um problema “interno incorpori” deles. Ou incompetência ou burrice”, criticou. Puccinelli deu como […]

Arquivo Publicado em 06/03/2014, às 16h26

None

O governador André Puccinelli (PMDB) disse hoje (6) que o atraso do pagamento dos servidores da Assembleia Legislativa não é culpa do governo do Estado, e sim da Assembleia Legislativa. “Como o CNPJ do governo e da Assembleia é o mesmo, é um problema “interno incorpori” deles. Ou incompetência ou burrice”, criticou.

Puccinelli deu como exemplo ocasião em que a Assembleia não pagou os Correios e o governo do Estado ficou inadimplente em R$ 2.800, com nome no Controle Integrado Administrativo e Financeiro (Ciaf) e no Cadastro Informativo de créditos não quitados do setor público federal (Cadin).

O salário dos servidores da Assembleia foi depositado apenas ontem (5), quando normalmente é pago no dia posterior ao primeiro dia do mês.

Jornal Midiamax