Puccinelli deixa de ir a entrega de medalhas para acompanhar projetos em Brasília

O governador André Puccinelli (PMDB) foi à Brasília nesta quinta-feira (24), cancelando o comparecimento a entrega da MedalhaTiradentes, a mais alta comenda concedida pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que neste ano será entregue a 81 personalidades civis e militares do Estado. A informação da assessoria do governador é de que Puccinelli tem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli (PMDB) foi à Brasília nesta quinta-feira (24), cancelando o comparecimento a entrega da MedalhaTiradentes, a mais alta comenda concedida pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que neste ano será entregue a 81 personalidades civis e militares do Estado.

A informação da assessoria do governador é de que Puccinelli tem agenda extensa em vários ministérios e está acompanhando a viabilidade de vários projetos. A lista não foi detalhada, já que ainda de acordo com a assessoria, durante a viabilização dos projetos não é possível divulgá-los.

O governador teria ido tratar somente de assuntos de interesse administrativo de Mato Grosso do Sul, de acordo com a assessoria, e não tem agenda política na capital federal. Puccinelli retorna hoje à noite ao Estado.

Conteúdos relacionados