Política

Presidente Municipal garante que PMDB votará em peso pela cassação de Bernal

Com a volta da sessão de julgamento do relatório final da Comissão Processante, que pode levar à cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), a presidente municipal do PMDB e vereadora Carla Stephanini garantiu ao Midiamax, todo o grupo peemedebista vai votar pela cassação. “O relatório já é de nosso conhecimento e apresentou fortes indícios de […]

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 17h31

None

Com a volta da sessão de julgamento do relatório final da Comissão Processante, que pode levar à cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), a presidente municipal do PMDB e vereadora Carla Stephanini garantiu ao Midiamax, todo o grupo peemedebista vai votar pela cassação.

“O relatório já é de nosso conhecimento e apresentou fortes indícios de irregularidades. O PMDB teve como presidentes o da CPI da Inadimplência (Paulo Siufi) e o da Comissão Processante (Edil)”, analisou Carla sobre a confiança no trabalho feito.

Com isso Bernal já perde cinco votos: Carla, Vanderlei Cabeludo, Edil Albuquerque, Paulo Siufi, além do voto do presidente da Câmara, Mario Cesar, que também vota, segundo sua assessoria.

A Câmara foi autorizada a retomar a sessão após decisão pelo Supremo Tribunal de Justiça, porém Mario Cesar já deixou claro que vai recomeçar a sessão e não continuar de onde parou. Com isso, o relatório será lido novamente e Bernal terá duas horas para defesa, antes dos votos.

Jornal Midiamax