Presidente da Câmara diz que vereadores deveriam participar mais de audiências

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), admite que “é pertinente” a reclamação sobre a ausência de vereadores durante série de audiências públicas com representantes dos bairros. Ele diz, no entanto, que o foco destas sessões é promover o encontro das lideranças de bairro com o Executivo. “Este é o objetivo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), admite que “é pertinente” a reclamação sobre a ausência de vereadores durante série de audiências públicas com representantes dos bairros.

Ele diz, no entanto, que o foco destas sessões é promover o encontro das lideranças de bairro com o Executivo. “Este é o objetivo maior”, pontua.

Na manhã desta quarta-feira (28), a audiência pública é com representantes de bairros da região urbana do Bandeira. Já foram feitas sessões com moradores do Anhanduizinho, Imbirussu e Lagoa.

Dos 29 vereadores, apenas oito estavam na sessão por volta das 10h30. “Até por bom tom, deveria ter a presença de mais vereadores”, completa o presidente da casa.

Conteúdos relacionados