PMDB teria chamado DEM para chapa de Nelsinho, mas Zé Teixeira reitera apoio a Reinaldo

Antes do deputado federal Reinaldo Azambuja se lançar como pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, o PMDB teria chamado o DEM para possibilidade de alianças, revelou o deputado estadual Zé Teixeira (DEM). Porém, nada foi firmado e com Reinaldo se lançando à disputa o apoio será para o tucano, segundo Zé Teixeira. “O André […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Antes do deputado federal Reinaldo Azambuja se lançar como pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, o PMDB teria chamado o DEM para possibilidade de alianças, revelou o deputado estadual Zé Teixeira (DEM).

Porém, nada foi firmado e com Reinaldo se lançando à disputa o apoio será para o tucano, segundo Zé Teixeira. “O André [Puccinelli – governador] me convidou ainda na possibilidade do [Reinaldo] Azambuja ser vice na chapa do Nelsinho [Trad – nome do PMDB ao Governo]”, revelou Teixeira sobre a conversa que teria acontecido na segunda-feira passada.

Contudo, de acordo com o deputado, o DEM deve apoiar a candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República e portanto Reinaldo ao Governo do Estado. “Conversei com o Azambuja em Dourados e firmamos isso”, reiterou.

O apoio a Reinaldo ainda não está definido, apesar da vontade do deputado, visto que o atual presidente regional do partido, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta é primo de Nelsinho Trad.

Conteúdos relacionados