Política

Paulo Pedra questiona escolha de vereador para presidir Comissão de Constituição e Justiça

O vereador Paulo Pedra (PDT) questionou durante a sessão da Câmara de Campo Grande desta terça-feira (11) a troca de presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) pelo vereador Edil Albuquerque (PMDB), anunciada na sessão passada. “A Comissão deveria ter se reunido para fazer a troca, foi um ato ilegal o anúncio feito pelo […]

Arquivo Publicado em 11/02/2014, às 13h39

None
1913702868.jpg

O vereador Paulo Pedra (PDT) questionou durante a sessão da Câmara de Campo Grande desta terça-feira (11) a troca de presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) pelo vereador Edil Albuquerque (PMDB), anunciada na sessão passada.

“A Comissão deveria ter se reunido para fazer a troca, foi um ato ilegal o anúncio feito pelo vereador Airton Saraiva (DEM)”, reclamou.

O vereador Carlão (PSB), que presidia a sessão, disse que apenas pediu que a sugestão de troca fosse encaminhada à Mesa e não teria oficializado nada.

 A CCJ é considerada a Comissão mais importante da Casa de Leis, pois por ela é que passam os projetos de lei e a verificação se eles estão em duplicidade ou se são constitucionais ou não.
Os membros da Comissão devem se reunir na tarde de hoje para tentar cessar o conflito.

Jornal Midiamax