Nelsinho tenta reaproximação, mas Reinaldo sai sem convite de aliança com PMDB

O ex-prefeito e nome do PMDB para a disputa ao Governo do Estado, Nelsinho Trad, não parece disposto a fechar aliança com o PSDB em Mato Grosso do Sul. Isto porque ele convidou o deputado Reinaldo Azambuja, cogitado nome do PSDB, para uma reunião, mas não propôs nenhuma aliança. A reunião ocorreu ontem (10) e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-prefeito e nome do PMDB para a disputa ao Governo do Estado, Nelsinho Trad, não parece disposto a fechar aliança com o PSDB em Mato Grosso do Sul. Isto porque ele convidou o deputado Reinaldo Azambuja, cogitado nome do PSDB, para uma reunião, mas não propôs nenhuma aliança.

A reunião ocorreu ontem (10) e nesta terça-feira (11) Reinaldo revelou que houve uma tentativa de reaproximação, mas nada foi firmado. “Não se decidiu nada, não se propôs nada. Tentou uma reaproximação, mas com a posição fechada do PMDB não possibilita composição”, disse Reinaldo.

O deputado se referiu ao PMDB ter decidido que lançará uma chapa pura, com Nelsinho para Governo e a vice-governadora Simone Tebet ao Senado, ocupando os dois principais cargos e fechando possibilidade de alianças com os tucanos.

Além disso, Reinaldo ainda disse que apesar do governador André Puccinelli também ser cogitado pelo PMDB ao Senado, qualquer decisão que seja tomada pelo líder do executivo não irá interferir na decisão do PSDB.

“Ao final foi uma reunião mais de bate papo e reaproximação do que convites. Mas chapa fechada dificulta mesmo”, concluiu o deputado.

Conteúdos relacionados

Câmara de vereadores