Murilo avalia tática de racha de Campos para atrair ala insatisfeita do PMDB

O presidente regional do PSB, prefeito de Dourados Murilo Zauith, avaliou que o pré-candidato presidenciável, Eduardo Campos (PSB), adotou uma estratégia de rachar o PMDB e atrair ala insatisfeita do partido para apoiá-lo. Campos declarou seu apoio ao pré-candidato a governo do PMDB, ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho. “Pelo que eu vi, ele […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PSB, prefeito de Dourados Murilo Zauith, avaliou que o pré-candidato presidenciável, Eduardo Campos (PSB), adotou uma estratégia de rachar o PMDB e atrair ala insatisfeita do partido para apoiá-lo. Campos declarou seu apoio ao pré-candidato a governo do PMDB, ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho.

“Pelo que eu vi, ele está tentando rachar o PMDB em vários estados. Trazer parte do PMDB nacional para ele”, afirmou Murilo. O dirigente negou a aliança do PSB com PMDB, pois espera o convite oficial para discutir no partido.

Além de Nelsinho, parte da bancada federal peemedebista do Estado avalia apoio a Campos. Os deputados federais Fabio Trad e Geraldo Resende e o senador Waldemir Moka integram o grupo insatisfeito com a presidente Dilma Rousseff (PT).

O grupo organizado pelo senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-CE) deve participar hoje (14) à noite de um jantar com Campos. Também participam os senadores Pedro Simon (RS), Ricardo Ferraço (ES) e Luís Henrique (SC) e os deputados Raul Henry (PE), Danilo Forte (CE), Darcísio Perondi (RS) e Osmar Terra (RS).

Conteúdos relacionados