MS terá de enviar policiais para a Copa; ordem deixa Puccinelli ‘p… da vida’

Mato Grosso do Sul terá de enviar efetivo da Polícia Militar para ajudar na segurança da Copa do Mundo, que começa no dia 12 de junho. A determinação, vinda do governo federal, revoltou o governador, André Puccinelli. “Eu fico p… da vida, porque fizemos concurso agora, estamos fazendo academia agora (os aprovados em concurso), vou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mato Grosso do Sul terá de enviar efetivo da Polícia Militar para ajudar na segurança da Copa do Mundo, que começa no dia 12 de junho. A determinação, vinda do governo federal, revoltou o governador, André Puccinelli.

“Eu fico p… da vida, porque fizemos concurso agora, estamos fazendo academia agora (os aprovados em concurso), vou mandar o mínimo possível”, reagiu Puccinelli, na manhã desta sexta-feira (23), ao comentar a ordem. “Eles (PMs) têm que estar aqui, fazendo a segurança daqui”, completou.

O governador disse não saber, por enquanto, quantos policiais e para onde deverá direcionar a tropa. O torneio mundial de futebol terá 12 cidades-sede no Brasil, incluindo a vizinha Cuiabá (MT).

Conteúdos relacionados