Justiça Eleitoral defere candidatura de candidato do PP ao governo

A Justiça Eleitoral deferiu a candidatura do candidato ao governo do PP, Evander Vendramini, e da vice, Virginia Magrini (PP), nesta segunda-feira (28). O relator foi o juiz Federal, Heraldo Garcia Vitta. As candidaturas não receberam nenhum pedido de impugnação e os postulantes não apresentaram inelegibilidade que possa ser declarada de ofício. “Do exposto e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça Eleitoral deferiu a candidatura do candidato ao governo do PP, Evander Vendramini, e da vice, Virginia Magrini (PP), nesta segunda-feira (28). O relator foi o juiz Federal, Heraldo Garcia Vitta.

As candidaturas não receberam nenhum pedido de impugnação e os postulantes não apresentaram inelegibilidade que possa ser declarada de ofício.

“Do exposto e considerando que as formalidades legais foram observadas e, ainda, não havendo qualquer causa de inelegibilidade que obste tais candidaturas, acompanho o parecer para deferir o registro das candidaturas de EVANDER JOSE VENDRAMINI DURAN ao cargo de governador e de VIRGINIA MARTA MAGRINI, a vice-governador, formando a chapa majoritária una e indivisível pelo PARTIDO PROGRESSISTA – PP”, disse o magistrado na decisão.

Conteúdos relacionados