A Justiça Eleitoral alterou o endereço de 19 locais de votação em Mato Grosso do Sul, para a eleição que acontece no próximo domingo (5). Do total, quatro são de Campo Grande e o restante no interior do Estado.

Em Campo Grande, um dos locais alterados foi o HSBC da Afonso Pena, que foi transferido, temporariamente, para a Escola Estadual Joaquim Murtinho (Avenida Afonso Pena, 2.455, Centro).

Além disso, a votação que acontece no Ceinf (Centro Educacional Infantil) Floria Brites foi transferida para Escola Estadual Arlindo Sampaio Jorge (Rua Pariris, 360, Moreninha II); na Escola Estadual Maria de Lourdes Widal Roma, temporariamente, acontece na Escola Municipal José Mauro Messias (Rua Ivo Osman Miranda, 13, Moreninha IV) e o local de votação do Sesi, transferido para a Facsul (Avenida Afonso Pena, 275, Bairro Amambai).

Também sofreram alteração locais de votação em Três Lagoas, Dourados, Paranaíba, Camapuã, Bonito, Sidrolândia, Paraíso das Águas, Ladário, Terenos, Nova Andradina e Corumbá.

A lista completa com os locais alterados está disponível no site do TRE-MS, assim como o sistema de consulta que pesquisa o local de votação de cada eleitor.