Política

Com Nelsinho e Simone, PMDB se reúne hoje para definir estratégia eleitoral

A Executiva do PMDB estadual vai se reunir às 17h desta segunda-feira (07) para definir a estratégia eleitoral do partido na disputa eleitoral deste ano. Segundo o presidente regional do partido, deputado estadual Júnio Mochi, as conversas vão se intensificar a partir de agora. “Agora vamos definir o quadro e saber como vamos trabalhar”, afirmou […]

Arquivo Publicado em 07/04/2014, às 16h30

None

A Executiva do PMDB estadual vai se reunir às 17h desta segunda-feira (07) para definir a estratégia eleitoral do partido na disputa eleitoral deste ano. Segundo o presidente regional do partido, deputado estadual Júnio Mochi, as conversas vão se intensificar a partir de agora.


“Agora vamos definir o quadro e saber como vamos trabalhar”, afirmou o dirigente. Depois da decisão do governador André Puccinelli (PMDB) de não disputar o Senado e abrir o caminho para sua vice, Simone Tebet (PMDB), o partido vai discutir a estratégia eleitoral.


Mochi disse que o convite foi feito a todos, mas a reunião já terá desfalque dos deputados federais que alegaram ter compromisso em Brasília (DF). “O Geraldo (Resende), Fabio (Trad) e Marçal (Filho) não poderão participar porque têm compromisso em Brasília”, disse o dirigente.


O pré-candidato a governador, o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), e a pré-candidata ao Senado, Simone Tebet, já haviam dito que se reuniriam para discutir a estratégia eleitoral.


Simone antecipou que inicialmente vai trabalhar separado de Nelsinho, no interior do Estado, para consolidar seu nome. A justificativa é de que nos últimos meses era forte a possibilidade do candidato ao Senado ser o governador.

Jornal Midiamax