Bernal poderá ter que devolver dinheiro supostamente usado irregularmente em Carnaval

O ex-prefeito Alcides Bernal (PP) poderá ser obrigado a devolver os recursos que supostamente foram investidos irregularmente no carnaval deste ano, em Campo Grande. Isto se a CPI da Folia seja mesmo instaurada e comprove o mau uso. A informação é do presidente da Câmara, vereador Mario Cesar (PMDB), em agenda pública na tarde desta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-prefeito Alcides Bernal (PP) poderá ser obrigado a devolver os recursos que supostamente foram investidos irregularmente no carnaval deste ano, em Campo Grande. Isto se a CPI da Folia seja mesmo instaurada e comprove o mau uso.

A informação é do presidente da Câmara, vereador Mario Cesar (PMDB), em agenda pública na tarde desta quarta-feira (8), que também revelou que a discussão sobre a implementação da CPI deve ser retomada amanhã (9).

“A discussão sobre esta CPI será retomada já no primeiro momento amanhã e o Bernal terá que devolver o dinheiro se comprovado”, ressaltou Mario. Até o momento, os indícios de irregularidades no carnaval foram apontados pelo presidente da Comissão Permanente de Cultura da casa, vereador Chiquinho Telles (PSD).

Segundo o vereador, há denúncias de que foram feitas “barbaridades” na Fundação Municipal de Cultura. “Não sei se por despreparo ou má intenção do ex-titular (Júlio Cabral). Espero que tenha sido por despreparo”, apontou o parlamentar, na sessão da manhã desta quinta-feira (8).

Cinco vereadores já teriam assinado o requerimento a favor da implantação da CPI.

Conteúdos relacionados