Política

Audiência com moradores do Prosa reúne quatro dos 29 vereadores da Capital

A audiência pública na Câmara Municipal de Campo Grande com representantes de moradores da região urbana do Prosa, a quinta de uma série iniciada após sessões comunitárias em bairros da cidade, começou às 9h12 com a presença de quatro dos 29 vereadores. A exemplo das anteriores, a Prefeitura mandou representantes de todas as áreas. Em […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 12h43

None
63216849.jpg

A audiência pública na Câmara Municipal de Campo Grande com representantes de moradores da região urbana do Prosa, a quinta de uma série iniciada após sessões comunitárias em bairros da cidade, começou às 9h12 com a presença de quatro dos 29 vereadores. A exemplo das anteriores, a Prefeitura mandou representantes de todas as áreas.

Em relação às anteriores, esta é também a de menor público. Não mais que 30 pessoas estavam no plenário no momento do início da audiência.

Os vereadores presentes na abertura dos trabalhos eram Airton Araújo (PT), Edson Shimabukuro (PTB), Chiquinho Telles (PSD) e Carlão (PSB). O vereador Zeca (PT) chegou logo depois.

O objetivo das audiências é justamente aproximar o Executivo Municipal e a população das diferentes regiões urbanas da cidade. Nelas, lideranças comunitárias podem apresentar reivindicações diretamente a representantes das diferentes pastas da Prefeitura.



Jornal Midiamax